quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tapera inicia o GESTAR II

Primeiro Encontro:
Foi na Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidnte Costa e Silva, trabalhamos com todos os colegas professores da rede municipal. Nesta ocasião estiveram trabalhando conosco a Secretária Sueli Linné e a Coordenadora Pedagógica Solange Goetens.
Estudamos Piaget, Vygotsky e Wallon, trabalho coordenado pela secretaria de educação, com o apoio das formadoras Paôla Köhler e Janilce Durigon, após apresentamos o GESTAR II e iniciamos os trabalhos com dois grupos diferentes o de Português e o de Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário